sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Meus aplicativos de fotografia favoritos

Quem me conhece, sabe que sou muito apaixonada por fotos, tiro foto o dia inteiro, mas nem sempre elas saem bacana. Isso algum tempo atrás me fazia apertar o "excluir", mas hoje, até que enfim, existem milhões de aplicativos para deixar a foto perfeita, do jeitinho que eu quero! E resolvi compartilhar com vocês os meus preferidos do momento, claro que já testei um montão, porém foram esses que me viciaram!! 


Os meus favoritos são: BeFunky, Collage Maker Pic Grid, Spinly, Cymera, PhotoWonder e InstaSize. 

Meu celular é da marca samsung e eles são todos gratuitos, o que é a melhor coisa do mundo, né? Demorei muito pra achar aplicativos de fotografia que realmente gostava para android, espero que vocês curtam!

   BeFunky



Esse app é incrível, ele tem de tudo e mais um pouco, gosto dele porque deixam a minha foto bem "tchan" mas com uma levada bem natural. Nele você faz desde as coisas mais simples, como cortar, por legendas, adesivos, filtros, como também mudar a cor dos olhos e por uma maquiagem. 
(Os filtros não são a melhor opção deste app, mas uso muito na parte de beleza!)


Collage Maker Pic Grid




Se você ama montagens, esse é o aplicativo perfeito para você! É muito fácil de usar, muito rápido e deixa sua foto mega diferente! Não tem aquele estilo básico de montagens, ele é lotado de efeitos tops!


Spinly




Minha paixão, meu tudo, o aplicativo que mais uso eveeer! Ele tem os efeitos mais lindos que já vi, não troco por nenhum outro, como o famoso VSCO cam, que gostava muito, porém esse me encantou e deu de mil a 0. Minhas amigas nunca tinham ouvido falar dele, quando mostrei foi a mesma reação que a minha, de amor a primeira vista! kkkkk 


Cymera



Outro que não fico sem, com certeza é o Cymera, muito bom em todos os sentidos, é um app bem completo. Os filtros são lindos, você pode afinar o rosto, por maquiagem, decorar e além de tudo ele também tem a opção colagem!

PhotoWonder



Se você é dessas que gosta de tirar a gordurinha, aumentar as pernas, mudar até a cor da sua pele, dos olhos e por um peitão, esse é o aplicativo pra você! Embora eu não goste muito dele por mudar muito a pessoa, ele é um aplicativo realmente maravilhoso, que tenho que comentar, pois tem funções de um photoshop profissional, você consegue editar sua foto como se ela fosse para capa de revista.

InstaSize






Muito conhecido e usado por quase todas né? Como não usar esse aplicativo? Ele é perfeito para fazer sua foto caber no instagram.  Não o amo não, mas ele é essencial pra quem tem um insta! E ele tem um efeito bem legal de borda... 



Logo logo vou postar mais sobre outros aplicativos que conheço e dicas de como tirar uma selfie perfeita!